terça-feira, 24 de março de 2015

Cruzeiro realiza seletiva para montar equipe que representará a cidade no JORI 2015

O DEC (Departamento de Esportes de Cruzeiro) abre nesta terça-feira, 24, inscrições para seletiva que deve definir os atletas que representarão a cidade em mais uma edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso), marcado para acontecer entre os dias 21 e 25 de maio em Caraguatatuba.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 17h no DEC, Fundo Social ou na sede do CCI (Centro de Convivência do Idoso). O departamento marcará uma seletiva que deverá acontecer na semana seguinte ao término das inscrições.

“Assim que nós tivermos os nomes dos interessados, bem como a quantidade de pessoas, vamos organizar uma seletiva para definir a delegação que nos representará em Caraguatatuba no final de maio”, disse Ricardo Teófilo, diretor do DEC.

As modalidades que estarão a disposição dos atletas são: atletismo, bocha, buraco, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco e xadrez. Para se inscrever é necessário que o interessado tenha mais de 60 anos e esteja portando documento com foto.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...