terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeitura Prorroga Prazo De Vencimento Do IPTU Para o Dia 10 De Abril

A Prefeitura de Cruzeiro prorrogou o prazo para o pagamento da cota única e também da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2015 do município. O carnê que estava com data de vencimento para o dia 31 de março foi prorrogado para o dia 10 de abril.

Os contribuintes têm até o dia 10 de abril para pagar tanto o tributo de uma vez só ou efetuar o pagamento da primeira parcela. O contribuinte que fizer o pagamento à vista garante o desconto de 10%.
O pagamento do IPTU 2015 pode ser feito em qualquer rede bancária credenciada, nas casas lotéricas, nos Correios e pela internet nos bancos que oferecem este serviço ao correntista.
De acordo com o setor de cadastro da Prefeitura foram confeccionados cerca de 30 mil carnês e aqueles contribuintes que não receberam ainda deverão aguardar a entrega que está sendo feita pelos Correios.
O Secretário de Finanças José Aloísio Prince disse que a maioria dos carnes já foi entregue pelos Correios. “Quem ainda não recebeu o carnê, pode aguardar, pois na próxima semana, toda a entrega deverá ser concluída. Após o dia 8 de abril, quem não recebeu o carne pode procurar a prefeitura para fazer a retirada do imposto”, disse o secretário.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...