sábado, 25 de abril de 2015

Aniversariantes & Celebridades


SEGUNDA FEIRA DIA 20 DE ABRIL
Aniversariantes:
1 – CAROL CORREA
2 – HELIANA  ROSSETTI
3 – JAQUELINE MEDEIROS / SERVIDORA MUNICIPAL
4 – O CANTOR CRUZEIRENSE LUAN GOUVEIA
5 – LUCIANA SATIM / CANTORA QUE COMPUNHA A DUPLA FABIO SATIM & LUCIANA
6 – PAULO ANDINHO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO
7 – PAULO AZEVEDO
8 – RODRIGO SOUZA DA MAXION
9 - FLAVIA CARVALHO DA CENTER FISIO – FISIOTERAPIA E BEM ESTAR

TERÇA FEIRA  DIA 21  DE ABRIL
Aniversariantes:
1 – A PROFESSORA ROSELI MARIA DE CARVALHO
2 – ANDRÉA REIS
3 – BIANCA SILVA DO ITAGAÇABA
4 – A CONHECIDÍSSIMA CABELEIREIRA HELENA MARASSATTI
5 – JACKELINE PAULA NEVES
6 – MAXI FONSECA
7 – MIKE GOMES DA MANT FM

QUARTA FEIRA DIA 22 DE ABRIL
Aniversariantes:
1 – O JOVEM AMAURY SMITH – GORDO
2 – CARLOS RIBEIRO DE QUELUZ
3 – JOSUÉ MACIEL
4 – MARIA APARECIDA CARVALHO
5 – O DR. PEDRO EMILIO MAY / ADVOGADO
6 – SILVANA SIQUEIRA DA UNIMED


QUINTA FEIRA DIA 23 DE ABRIL
Aniversariantes:
1 – ALBERTO CUNHA – METALÚRGICO DA LIEBHER
2 – O DJ SPYK
3 – A GATINHA ISABELLA SOUZA
4 – JÉSSICA FERNANDES
5 – JORGE LUIZ MOREIRA – DIRETOR DO DINSIDATO DOS METALÚRGICOS DE CRUZEIRO
6 – MARIA FERNANDA
7 – WILLIANS FRANÇA
8 – JOÃO GUIMARÃES FILHO DA ALINE MONTENEGRO DA SDS – SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

SEXTA FEIRA DIA 24 DE ABRIL
Aniversariantes:
1 – O GAROTÃO VITOR HUGO – COMPLETANDO 4 ANINHOS
2 – ADRIANA HELEN
3 – AILTON RODRIGUES DE ALMEIDA – SARGENTO DA POLICIA MILTAR DO CORPO DE BOMBEIROS DE CRUZEIRO
4 – ALESSANDRO VALENTE DA MAXION
5 – JOÃO BOSCO RODRIGUES – POLICIAL MILITAR IRMÃO DO DITINHO RODRIGUES
6 – LUIZA CIPOLI DA GISELA MODAS
7 – MANOEL CAMILO – SERVIDOR MUNICIPAL
8 – MARIA HELENA RESENDE SILVA 
9 – NINO FERRAZ – DIAGRAMADOR DA REVISTA METROPOLINA  E REVISTA PRIMEIRA IMAGEM

SÁBADO DIA 25 DE ABRIL
Aniversariantes:
1 – JOSÉ EDUARDO LOBO
2 – NARA HELEN – PROMOTORA DE EVENTOS TEATRAIS

DOMINGO  DIA 26 DE ABRIL
Aniversariantes:
1 – CLAUDIA BELCHIOR
2 – DAYANA HORACIO
3 – GLAUCIA SANTOS
4 – JENNYFER ANDRADE
5 – JOÃO ANDRADE
6 – JULIANA LINS
7 – LUIZ ROBERTO DAS NEVES – O BETÃO DO ITAGAÇABA
8 – RAVIZIA  MARTINS FERREIRA TAVARES
9 – VITÓRIA GONÇALVES
10 – ANDREIA DE MOURA LIMA


MENSAGEM DA GALERA DO BLOG*

“Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer.” - Parabéns e Feliz Aniversário!

PERSONALIDADES


Teteté
Em tempo registramos o aniversário do José Carlos Moraes Oficial do Oficio de Registro das Pessoas Naturais de Interdições e Tutelas do Município de Cruzeiro, para os esportistas simplesmente Teteté que carinhosamente recebe nesta edição congratulações de toda cidade que o felicitando pela passagem comemorada no dia 3 de abril passado. – Feliz Aniversário Zé!

Agnaldo Silva
Agnaldo Silva assoprou velinhas no dia 16 de abril e nesta edição, amigos e familiares o cumprimentam no envio da seguinte mensagem: Agnaldo: “Desejamos um feliz aniversário, que você cumpras a cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz. – Feliz Aniversário!

Silvana Siqueira
Quem assoprou velinhas na quarta feira dia 22, foi a Silvana Siqueira da Unimed que pela data recebeu os cumprimentos dos colegas de trabalho, amigos e familiares. Silvana: “Parabéns, desejamos no seu aniversário, que a saúde, a alegria, o amor e muita paz, façam parte de toda a sua vida”. Felicidades!

Jorge Luiz Moreira
Jorge Luiz Moreira diretor sindical comemorou aniversário na quinta feira (23/04) e recebe nesta edição os parabéns dos amigos, familiares, diretores e funcionários do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro na seguinte mensagem: “Neste dia, desejamos paz, saúde, amor, sucesso e que as coisas passadas sirvam de base para novas conquistas, as quais tenho certeza que você alcançará.” – Feliz Aniversário!

Carol Correia
A jovem universitária Carol Correia comemorou mais um ano de vida na segunda feira (20/04). Carol é estagiária de direito e seu sonho na carreira é ser juíza. “Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados.” - Feliz Aniversário!

Ana e Bianca Silva
Mãe e Filha assoprando velinhas no mesmo mês. A mãe Ana Beinha (10/04) e a filha Bianca Silva (21/04). “Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passarem. Sonhos e metas foram feitos para ser alcançados e vocês alcançarão tudo que almejam porque são pessoas fortes e determinadas. – Parabéns!

SOLDADOS ANIVERSARIANTES


Ailton Rodrigues de Almeida
Ailton Rodrigues Sargento PM do nosso glorioso Corpo de Bombeiros comemorou aniversário na sexta feira (24/04), pela feliz data recebe de toda a Corporação e Comunidade os sinceros “Parabéns a você!” pedindo a Deus que te conceda muitos anos de vida, muitas alegrias e conquistas. Feliz aniversário Sargento!

João Bosco Rodrigues
João Bosco Rodrigues além de um Policial Militar exemplar é também músico dos bons, assoprou velinhas na sexta feira (24/04), pela feliz data recebe o carinho e as homenagens dos colegas de trabalho e familiares desejando muita paz, saúde, dinheiro, prosperidade, fé, sucesso e sabedoria nas suas escolhas. - Feliz aniversário!

CASAIS CELEBRIDADES

João e Nair

Rosangela do Toninho
Em tempo registramos o aniversário da Rosangela do Toninho que vem a ser mãe do vereador Thales Gabriel ocorrida no dia 9 de abril. A data passou em branco só aqui na coluna, porque foi muito comemorada na família. Rosangela Com todo nosso carinho e dedicação desejamos muitas felicidades pelo seu aniversário. - Parabéns!

Rogéria Moura
Rogéria Moura na foto com o marido Ewerson da Banca completando mais um ano de vida no dia 27 de abril. Ela é da Comunidade Canção Nova e o seu indiscutível carisma contagia a todos que no ensejo desejam um feliz aniversário no compromisso que essa data se repita por muitos e muitos anos. – Parabéns!

Claudemir Vilela
Claudemir Vilela na foto com a esposa Luci comemorou mais um ano de vida na segunda feira (20/04) e recebe os parabéns alem da querida esposa, amigos e familiares que enviam a seguinte mensagem: Claudemir: “Pedimos Deus que ilumine seus passos, que conduza você pelo caminho dele agradecendo sempre por você ser essa pessoa que é!” – Felicidades!

Andréia Moura Lima

Andréia Moura Lima na foto com o esposo Reinaldo esta completando mais uma primavera neste domingo (26/04), pela feliz data ela recebe os cumprimentos de amigos e familiares. Andréia: Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Nair e João
No dia 20 de Abril Deus proporcionou a vocês a alegria de se casarem e estarem unidos um ao outro a cada minuto a cada instante e se amarem assim ricamente como vocês se amam e eu sou a prova viva dessa felicidade Deus presenteou vocês com uma jóia rara que sou EU pessoa que tanto ama vocês . A vocês meus amores da minha vida desejo toda felicidade do mundo que Deus continue a iluminar a abençoar e guiar vocês por muitos e muitos anos... Felicidades meus lindos. MAYSE FERNANDES (filha do casal) que completou 24 anos de feliz vida conjugal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...