quinta-feira, 23 de abril de 2015

Cachoeira Paulista é a única da RMVale a ser contemplada com projeto Digital

Cachoeira Paulista é a única cidade do Vale do Paraíba a ser contemplada com o programa Cidade Digital. Este plano, incentivado pelo Governo Federal, implantará uma rede de fibra óptica por todo o município.
Com a chegada deste projeto, as possibilidades de modernização nos mais diversos setores da cidade são enormes: desde pontos de acesso gratuito à internet para a população até câmeras de segurança espalhadas por toda a cidade. Além destes benefícios, o programa diminuirá custos e dinamizará a administração pública, melhorando o acesso do morador aos serviços prestados.
Para que seja realizado, o Cidade Digital prevê a construção de redes de fibra óptica para interligar os órgãos públicos em toda a cidade; a disponibilização de aplicativos de governo eletrônico para a prefeitura nas áreas financeira, tributária, de saúde e educação; oferta de pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito em espaços públicos de grande circulação, como praças, parques e rodoviárias.
Em Cachoeira Paulista, as praças Prado Filho, Nossa Senhora Aparecida e a Rodoviária Nova serão contemplados com acesso gratuito à internet. A previsão é que até o fim deste ano o programa Cidade Digital esteja em pleno funcionamento na cidade.
Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...