terça-feira, 21 de abril de 2015

Dragões do Morro fatura titulo do Torneio 21 de Abril no Itagaçaba







Neste feriado de 21 abril o bairro do Itagaçaba foi palco de mais uma edição do tradicional Torneio 21 de Abril. Durante todo o dia quatorze equipes correram atrás da bola. 

Na grande final disputaram o titulo as equipes do Dragões do Morro e Galera da Paz.No tempo normal o jogo ficou no 0x0 nos pênaltis o Dragões foi melhor e faturou o titulo.Parabéns a comunidade que se fez presente e as equipes pelo sucesso do evento.
“É muito gratificante fazer parte desta coordenação do torneio e neste ano estamos tentando uma atenção maior da prefeitura.Parabéns a todos que participaram e em especial as equipes do Dragões e da Galera da Paz que fizeram uma grande final”, disse Joel Nascimento.

“Fiz questão de estar prestigiando este tradicional evento que chega há 45 anos. Parabéns aos organizadores, as equipes e a comunidade que prestigiou o torneio”, disse o prefeito Rafic Simão.

“Parabéns aos amigos Marreco,Joel e todos que trabalham o ano todo para que este evento aconteça e nós do Departamento de Esportes fizemos nossa parte dando o apoio necessário para que o campo estivesse em ordem”, disse o secretário Arildo Lucas.

A Guarda Civil Municipal esteve presente para garantir a segurança do evento além de uma ambulância da Secretaria de Saúde.


As famílias, jovens e crianças puderam passar um dia com boa musica, alimentação e grandes jogos.

“Todo ano é sagrado estar aqui para vender meu churrasquinho e se divertir com os amigos”, disse Joaquim Nunes.

Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...