quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dupla pratica dois assaltos em curto espaço de tempo


Criminosos armados assaltaram pelo menos dois comércios na noite desta quarta-feira (29) em Cachoeira Paulista (SP). A ações foram nos bairros Parque Primavera e Chácara do Moinho. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro assalto aconteceu por volta das 21h30, quando a dupla invadiu uma padaria do Parque Primavera e fugiu levando dinheiro do caixa e pertences dos clientes. Um terceiro homem também teria participado a ação, ajudando os suspeitos a fugirem.

Em seguida, os criminosos assaltaram uma petiscaria no Chácara Moinho. No local, eles também roubaram dinheiro do caixa e abordaram clientes. Os suspeitos fugiram após a ação e ninguém ficou ferido.

A polícia informou que já tem pistas sobre os homens e que eles também podem estar envolvidos em outros assaltos na cidade. No início da manhã, as ocorrências estavam sendo registradas na Polícia Civil, que deve utilizar câmeras de segurança dos estabelecimentos para identificar os suspeitos.


Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...