sexta-feira, 24 de abril de 2015

Equipe do CDHU está em Cruzeiro

A unidade móvel da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) vai percorrer cinco municípios da região até terça-feira (28) para a realização de serviços gratuitos. O plantão será feito das 9h às 15h em Cruzeiro, Caçapava, Campos do Jordão,Lorena e São José dos Campos.
Durante as ações, os moradores da CDHU poderão atualizar informações cadastrais, esclarecer dúvidas sobre pendências financeiras, obter 2ª via de boletos ou orientações sobre transferência de titularidade e regularização de contratos.
Para participar é necessário ter em mãos RG, CPF e um boleto da prestação do imóvel pago ou não.  Mutuários inadimplentes, com mais de três parcelas da casa própria em atraso, também poderão renegociar as dívidas durante o plantão, com condições especiais de pagamento. Os casos serão analisados individualmente de acordo com as condições financeiras do titular do contrato.
Além da unidade móvel, a CDHU também oferece atendimento em núcleos e postos regionais.  Mais informações sobre a Companhia podem ser obtidas no site ou pelo telefone 0800-0002348.
Local em Cruzeiro:
Rua Gilson Duque da Costa, 180 (Condominio Serra Verde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...