quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prefeitura de Cruzeiro agiliza trâmites burocráticos e Quality Steel começa terraplanagem para construção de empresa



A empresa Quality Steel iniciou a terraplanagem do terreno onde a empresa irá funcionar gerando aproximadamente 150 empregos diretos, com a possibilidade de aumentar para 300 vagas. O inicio da obra foi uma boa noticia para cidade que assim como o Brasil sofre com a crise econômica.
“Em meio a esses momentos difíceis que vivemos em Cruzeiro e em todo país, ter uma noticia dessa é muito bom. Não deixamos de nos empenhar para realizar todo trâmite para que pudéssemos ter esse inicio de obras da construção da empresa Quality Steel.”, disse o prefeito Rafic Zake Simão.
De acordo com o consultor de negócios da empresa, Herbert Waite a primeira etapa de terraplanagem deve demorar cerca de 90 dias. “Começamos a terraplanagem na segunda feira. Até o fim do ano faremos toda essa preparação, quando chegará todo material para construirmos o prédio”, explicou.

Ele disse ainda que provavelmente a empresa, depois de toda preparação do terreno, levará cerca de 12 meses para ficar totalmente pronta para começar as atividades. “Nós levaremos de 12 a 18 meses para deixar tudo pronto e construir tudo. Acreditamos que com isso, até o segundo semestre de 2016 teremos tudo montado”, garantiu. 

Waite fez questão de dizer que essa boa notícia só foi possível graças ao empenho de todos, principalmente da prefeitura de Cruzeiro que não mediu esforços para realizar a liberação dos documentos para que as obras se iniciassem. “Esse ponta pé inicial é um grande presente para Cruzeiro. E tudo isso se deve ao esforço de todos, inclusive eu gostaria de agradecer a prefeitura, em nome do prefeito Rafic Zake Simão, por liberar toda a documentação para darmos inicio nos serviços”, disse.

O chefe do Executivo de Cruzeiro por sua vez fez questão de agradecer aos empresários que viram em Cruzeiro a possibilidade de expandir os negócios e ajudar a cidade crescer ainda mais.  “Parabenizo os empresários e agradeço a eles  que viram em Cruzeiro uma cidade que poderá ser referência na geração de empregos e com potencial de crescimento”, disse.

Rafic ressaltou ainda que essas medidas serão a tônica de trabalho do corpo técnico da prefeitura para que novas empresas sigam o exemplo da Quality Steel. “Esperamos que isso sirva de exemplo para outras empresas. E que elas enxerguem nossa capacidade de crescimento”, disse Rafic.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...