sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sábado (25/04) tem projeto Música na Praça

A Prefeitura de Cruzeiro, através do Departamento de Cultural realiza no próximo sábado (25) mais uma edição do projeto “Música na Praça”. A iniciativa quer resgatar a cultura musical na cidade, apresentando os artistas regionais e oferecendo opções de entretenimento nos fins de semana.
Neste sábado (25) a Orquestra Jovem, o Batuque de Cruzeiro, André Viana e DJ Wellington serão as atrações a partir das 15h30 na Praça Drº Antero Neves Arantes.
De acordo com o diretor de cultura, Sérgio Valério uma vez por mês o projeto reúne centenas de pessoas em torno da paixão pela musica e também pela valorização dos talentos regionais, principalmente da cidade. “O interessante é que o projeto tem se tornado conhecido e a população já aguarda as próximas edições com ansiedade, principalmente aqueles que gostam de boa musica e também valorizam nossos talentos”, disse.
Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...