sexta-feira, 29 de maio de 2015

Acusado de atirar contra dona de casa em tentativa de assalto é preso pela DIG no Sul de Minas

Após cerca de 4 meses de investigações, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro localizaram e prenderam na cidade de Itanhandu/MG um jovem de 19 anos, dando cumprimento a mandado de prisão em seu desfavor. 


As investigações realizadas pela DIG Cruzeiro indicaram a participação de J.P. num roubo ao Posto 7 Estrelas no bairro Jardim América, ocorrido em 01/08/2014, juntamente com outros indivíduos, ocasião em que usaram de violência física contra frentistas, fato noticiado por essa página.


Em outro caso ao tentar roubar uma vítima que fazia caminhada pelo Parque Primavera, efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a vítima na nuca, após esse fato criminoso J.P. fugiu.


Ao longo dos 4 meses de investigação, a DIG Cruzeiro não mediu esforços para localizar e prender J.P., que estava na cidade de Itanhandu/MG, utilizando outro nome e trabalhando normalmente. O acusado esta a disposição na Cadeia Pública de Cruzeiro.

Fonte: DIG/Cruzeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...