terça-feira, 19 de maio de 2015

Cruzeiro participará do Jori 2015 com 90 atletas

OFundo Social de Cruzeiro participará com 90 idosos do JORI 2015(Jogos Regionais do Idoso), que será sediado na cidade de Caraguatatuba no Litoral Norte. O objetivo do evento é promover a integração do idoso, por meio de atividades físicas e desportivas, conquistar o respeito das demais gerações, além de valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar das pessoas idosas.


Cruzeiro irá competir em várias modalidades, entre elas Vôlei adaptado, tênis de mesa, buraco, truco, dama, dominó, bocha, atletismo, natação e coreografia, Dentre as modalidades já confirmadas e que tem grandes chances de medalhas, está o vôlei adaptado masculino e feminino.

A equipe do DEC – Departamento de Esportes de Cruzeiro – realizou nos últimos meses seletiva para dar oportunidade a mais pessoas que se interessam em participar da competição.
Durante abertura oficial do evento, no qual terá participação da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, bem como de prefeitos de diversos municípios, haverá apresentação de coreografia das 18 cidades participantes como marco do inicio dos jogos que irá acontecer entre os dias 20 e 24 de maio.
Jogos Regionais
Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) está em sua 19º edição e consiste em um conjunto de eventos realizados no Interior e na Capital, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo a população idosa em atividades esportivas, em parceria com as secretarias estaduais da Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, e apoio do município anfitrião.
“Nossos atletas estão preparados e ansiosos para esta confraternização que este ano acontecerá no litoral norte. Toda a estrutura foi preparada para acomoda-los e tenho certeza que irão fazer bonito novamente para orgulho de Cruzeiro”, disse o diretor de Esportes, Ricardo Teófilo.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...