quinta-feira, 28 de maio de 2015

Deputado abraça causa do Trem Turístico de Cruzeiro

O deputado Marcio Alvino e o prefeito Rafic Simão



O prefeito Rafic Simão acompanhado pelo secretário de Planejamento e Obras,José Mendonça, o vereador Sergio Antonio estiveram reunidos nesta quarta-feira (27) com o ministro do Transportes, Antonio Carlos Rodrigues. O encontro foi mediado pelo deputado federal Marcio Alvino.
" Abracei o sonho do município de Cruzeiro de recuperar da Estação Ferroviária e reativar o trem turístico do município. Esse é um projeto de preservação do patrimônio ferroviário que eu vou acompanhar de perto todo o trâmite, tendo inclusive intermediado reunião hoje entre o prefeito de Cruzeiro, Rafic Zake Simão; o vereador Sergio Antônio e o secretário de obras do município, José Mendonça, junto ao Ministério de Transportes, para apresentar esse projeto e solicitar todo o apoio do ministério e dos órgãos vinculados a ele.
Falar de resgate de um passeio pelos trilhos do trem vai muito além do aspecto turístico do projeto, mas vem para nos transportar a um passado saudoso, resgatando a história do município e nos levar a um futuro promissor, transformando gerações',disse o deputado.

Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...