terça-feira, 19 de maio de 2015

Equipe de resgate da CCR NovaDutra realiza parto em Lavrinhas

Gabriela é a primeira menina nascida na NovaDutra em 2015.
Foto: Divulgação/CCR NovaDutra
Na madrugada desta terça-feira, dia 19, a pequena Gabriela veio ao mundo com 2,880kg e 48 cm, dentro de uma viatura de resgate da CCR NovaDutra. A mãe da criança, Silvia Helena Viana, de 28 anos, seguia de Queluz para Cruzeiro, no Vale do Paraíba, e, no meio do caminho, precisou do atendimento dos resgatistas da Concessionária. 
Gabriela nasceu aos 40 minutos da madrugada desta terça, em frente à base do SOS Usuário de Lavrinhas, no km 18,3 da via Dutra, na pista sentido São Paulo. O atendimento foi realizado pela equipe liderada pelo Dr. Camilo Inácio Medeiros Campos, e formada pelos agentes de atendimento Mateus Giovanelli, Rogerio Albarello e Hamilton Demetrios. “É o segundo parto que realizo na rodovia. Uma emoção muito grande”, conta o Dr. Camilo. Mãe e filha foram removidas à Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro e passam bem.

Partos na via Dutra em 2015. Gabriela é o terceiro bebê – e a primeira menina – nascida pelas mãos da equipe médica da CCR NovaDutra em 2015. Em março, dois partos foram realizados por resgatistas da Concessionária: um em Volta Redonda, na região Sul Fluminense, e outro em Queimados, na Baixada Fluminense.
Fonte: O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...