quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prefeitura de Cruzeiro realiza ação de combate à dengue na Washington Beleza

Cruzeiro continua com uma força tarefa para combater os focos da dengue na cidade. Nesta quinta-feira, (21) o bairro Washington Beleza recebe a equipe de Zoonose a partir das 8h30 recolhendo objetos que possam se tornar possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença, como pneus, vasos sanitários, eletrodomésticos, potes plásticos, lonas entre outros. Os agentes pedem que a população contribua para ação, retirando todos esses materiais inservíveis das residências e deixa-los na calçada para facilitar o recolhimento. 

A medida faz parte das ações elaboradas pela Prefeitura de Cruzeiro, que através da secretaria de saúde vem tomando em todo município para conter o avanço da doença. Além do recolhimento de todo esse material, o atual Governo tem se mobilizado todos os dias para manter baixos os números de infectados com a doença, mesmo com a crise vivida pela região, onde praticamente todas as cidades decretaram epidemia de dengue. “Nós sabemos que o trabalho não pode parar e que ainda temos muito o que fazer para combater a dengue em Cruzeiro, mas nossas ações tem se mostrado eficientes, já que nossa cidade é uma das únicas que não decretou epidemia na região”, disse Rafic Zake Simão, prefeito de Cruzeiro.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...