terça-feira, 26 de maio de 2015

Sebrae Móvel participa da Semana da Industria em Cruzeiro

O Sebrae Móvel estará participando da programação da Semana da Indústria 2015, promovida pela Associação das Indústrias e Serviços de Cruzeiro e Região. Durante o evento, os analistas do Sebrae-SP vão oferecer orientações gratuitas para empresários e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio.

No escritório itinerante, os participantes do encontro poderão receber informações sobre temas relacionados à gestão de negócios, como planejamento, finanças, produção, recursos humanos, formalização e declaração anual dos microempreendedores individuais.  

Os interessados ainda poderão obter detalhes sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, além da programação de palestras, oficinas e consultorias gratuitas do Escritório Regional da entidade em Guaratinguetá.

O Sebrae Móvel ficará estacionado na Praça 9 de Julho, no centro, próximo à Prefeitura, até o dia 29 de maio, das 10h às 16h. A ação tem o apoio da Prefeitura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...