domingo, 21 de junho de 2015

Dono de empresa de turismo desaparece e deixa clientes na mão

Clientes ficam sem resposta na porta da agência de viagens. Foto:MixVale

Mais de 180 pessoas foram surpreendidas neste fim de semana com uma noticia desagradável. Na noite do sábado onde tudo deveria ser alegria terminou em tristeza. Um grupo de aproximadamente 60 pessoas se dirigiu para porta de uma agência de viagem, localizada na Avenida Nesralla Rubez, rua 4, região central de Cruzeiro, para aquilo que eles achavam que seria o início de dias de passeio, férias, alegria e boas recordações, mas não foi isso que encontraram.
"Achei estranho pois desde do sábado pela manhã fazia contato com a agência e não conseguia e o celular dele (proprietário da agencia) não atendia.Quando chegamos aqui tudo quieto e em pouco tempo as pessoas foram chegando e notando que algo estava errado. Esperamos por um certo tempo e resolvemos ir até a delegacia para o registro da ocorrência.", disse um comerciante morador da zona leste que pretendia passar uns dias na Costa do Sauipe.

Empresários, Professores, Comerciantes até policiais sofreram prejuizos que somados passam dos R$ 350 mil.

Informações apuradas pelo Nossa Região em Foco mostram que a todo momento pelas redes sociais surgem informações do tipo que o dono da agencia foi visto vagando pela Via Dutra ou que ele havia deixado duas cartas explicando a situação que chegou a este ponto, sendo que em uma das e teria escrito que iria por fim a vida.

O caso foi registrado no Plantão da Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...