quarta-feira, 24 de junho de 2015

Exército faz treinamento em Piquete

A cidade paisagem recebe desde a ultima segunda-feira (22) os homens do Exército Brasileiro.

De acordo com informações apuradas pelo NOSSA REGIÃO EM FOCO a chegada dos militares faz parte de um exercício que reuni homens em diversos treinamentos e tem como objetivo a habilitação do efetivo militar que estará na região.

O treinamento devem se encerrar no próximo dia 26.

Durante os dias várias ações deverão ser realizadas no município, como posto de controle e bloqueio de estradas e patrulhamento utilizando veículos blindados e patrulhamento a pé. Também deverá ser realizada uma simulação de ataque a uma determinada localidade com o objetivo de treinar o controle e a organização da tropa em determinada operação.

Nesta quinta-feira (25) os moradores da cidade poderão participar de uma ação social onde receberão atendimento médico, odontológico e serviços sociais. Durante o evento que acontecerá na Praça Duque de Caxias, a apresentação da Banda do 5º Bil (Batalhão de Infantaria Leve).As atividades acontecessem a partir das 13h30.

“Foi uma grande novidade para a população que viu uma pequena mostra do que é o Exército Brasileiro. Assim como eu, muitas pessoas não sabiam a importância que o Exército representa para a nação”, analisou o técnico em eletrônica, Josué Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...