quarta-feira, 24 de junho de 2015

Polícia apreende computadores em agência de turismo suspeita de golpe

A Polícia Civil apreendeu  três computadores e documentos na agência de viagem West Turismo, suspeita de ter aplicado golpes em cerca de 180 clientes. A chave do local foi entregue à polícia pela namorada do dono da agência, que segue desaparecido.
A polícia acredita que cerca de 180 pessoas caíram no golpe, entre as que foram impedidas de viajar e as que estão com viagem marcada. Nos computadores e documentos apreendidos, os policiais buscam elementos que ajudem a esclarecer o caso. A Polícia Civil também deve pedir à Justiça a quebra de sigilo bancário e das ligações telefônica do dono da agência. Cerca de 50 vítimas já prestaram depoimento. 
Após a divulgação do sumiço do dono da agência, diversas pessoas que estão com viagens marcadas pela empresa também procuraram a delegacia. A recomendação é que quem está pagando a viagem em cheque e no cartão, entre em contato com a operadora e o banco para tentar sustar o pagamento.
Caso
Clientes denunciaram a agência de viagem West Turismo após comprarem pacotes de viagens e na data do embarque, no domingo (21), não encontrarem o representante da agência, que teria fugido com o dinheiro dos clientes.
Parte das viagens havia sido contratada com antecedência no início do ano, com pagamentos  à vista. Entre os clientes lesados, estão casais em lua de mel e grupos que viajariam em férias com a família.
Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...