sábado, 25 de julho de 2015

Caminhão carregado de botijões de gás derruba ponte na zona rural de Cruzeiro



Por volta das 18h30 desta sexta-feira(24) um acidente foi registrado na estrada vicinal da Varzea Alegre em Cruzeiro. Segundo informações extraoficiais para fugir de fiscalização o condutor de um caminhão que transportava aproximadamente 400 botijões de gás teria se utilizada da estrada em quando por uma ponte a mesma não aguentou o peso e cedeu. Equipes dos Bombeiros,Transito,Defesa Civil e Prefeitura foram para o local. O motorista que não teve nome e idade divulgados foi encaminhado para a delegacia para explicações.

Moradores da região relataram que vem sendo comum o movimento de caminhões pesados pela estrada.

"Pra fugir da pesagem lá no Passa Vinte eles estão passando por aqui, principalmente a noite",disse o agricultor José Antônio.

"Isto aqui tá um perigo, pois muita gente usa a estrada para retornar para suas casas, principalmente de bicicleta e estes caminhões grandes praticamente usam todo espaço.Dia desses minha sobrinha levou um grande susto e acabou caindo da bicicleta",disse a dona de casa Marli Moreira.

Reportagem Raul Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...