quarta-feira, 22 de julho de 2015

Jovem cruzeirense assina contrato com time português

O Vitória de Guimarães é o mais novo clube do cruzeirense Bruno Mendes. O Maldonado (Uruguai), clube o qual o jovem atacante pertence, e a equipe portuguesa chegaram a um acordo e Mendes  irá ficar na temporada 2015-2016.

Bruno Mendes, de apenas 20 anos, prepara-se para viver a primeira experiência na Europa, onde espera triunfar ao serviço dos Conquistadores.

Ao site oficial do Clube, o jovem avançado garantiu estar muito feliz com este acordo e mostrou-se bastante satisfeito com as primeiras impressões na cidade-berço. "Já tive a oportunidade de conhecer e treinar com os meus novos colegas e sinto que encontrei um grupo de homens bons. Claro que estas são ainda as primeiras impressões mas notei que o grupo é bastante humilde e faz do trabalho a sua maior arma, encontrei jovens muito empenhados no treino e a querer mostrar qualidades ao treinador. A partir de hoje, também eu vou lutar para conquistar o meu espaço e mostrar que posso ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos que, pelo que já me informaram, passa pelo apuramento à Fase de Grupos da Liga Europa. E confesso que esta foi também uma das razões que me levaram a vir de imediato para o Vitória", disse.


Bruno estava jogando no Avai de Santa Catarina.

Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...