quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cruzeirense radicado em São Paulo passa por grande susto na Via Dutra

A ponta da antena chegou a cortar.Foto:facebook/marcelorocha
Em seu ultimo dia de férias, domingo (19) o cruzeirense Marcelo Rocha, radicado em São Paulo, não imaginava que iria passar por um grande susto. Marcelo retornava para a capital paulista quando próximo ao km 50 em Lorena foi surpreendido por uma linha de pipa. "Nesse dia, meu último dia de férias, estava retornando da casa de minha irmã, que mora na Vila Batista. Sai de Cruzeiro por Lavrinhas e peguei a Rod. Presidente Dutra sentido São Paulo, quando na altura do Km 50, fui surpreendido por uma linha de pipa, que atravessava a pista, eu estava de moto aproximadamente a 100km/ hora. Graças a Deus que a antena está levantada. Foi assustador, pois a mesma não rompeu imediatamente", disse Marcelo que há 21 anos pilota motos.


O cruzeirense, foto ao lado, disse ainda que as prefeituras e a Nova Dutra, responsavel pela rodovia, deveriam observar estes locais mais abertos onde muitas crianças, em alguns casos adultos, se utilizam para jogar bola e soltar pipas. "Esses bolsões de gramado nas trevos e as margens da rodovia estão sendo usado, por adultos e crianças, como áreas de recreação. Jogando bola, soltando pipa... Existe um risco muito grande, estas áreas tem essa finalidade", finalizou.



Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...