sexta-feira, 3 de julho de 2015

Denilton está confiante para primeira decisão do Conectim "É o jogo do ano"

Neste sábado o Conectim terá uma decisão pela frente. Depois de liderar o Grupo A do Paulistão, os cruzeirenses vão pegar o time de Dracena na partida que vai consagrar o campeão do interior. Denílton, um dos destaques da equipe de Cruzeiro, está confiante para o primeiro confronto, que acontece na casa dos cruzeirenses, às 18h30, no Centro de Eventos.

O Conectim está próximo de abocanhar mais uma taça para sua história. Contra Dracena, o time de Cruzeiro poderá se consagrar campeão do interior. Depois de uma temporada recheada de conquistas em 2014, os cruzeirenses vão em busca de mais um título.
Destaque da equipe na temporada, Denilton afirmou que é necessário um bom resultado em Cruzeiro para levar a vantagem para a partida de volta. "É o jogo do ano. Vamos fazer a primeira partida em casa e é preciso ter foco. O time de Dracena tem muitos jogadores experientes e a gente tem que trabalhar forte em casa para levar um bom resultado para Dracena".

No ano passado, Denilton ergueu a taça da Série A-2 do estadual pelo time de Cruzeiro. Pouco menos de um ano depois, o jogador vê com bons olhos a possibilidade de mais um título inédito para o time. "É muito gratificante. É mais um título inédito pra equipe e para a cidade. Sabemos que os jogos serão duros, pois o time deles é bem forte. Quem melhor se preparar vai sair na frente", concluiu.

O Conectim chega à final depois de jogar oito vezes, vencer cinco e empatar três partidas. Já o Dracena entrou em quadra seis vezes, venceu cinco e perdeu uma.

Leandro Oliveira
Na Gaveta Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...