quarta-feira, 1 de julho de 2015

PM apreende 10 kg de maconha em Cruzeiro


A equipe da Força Tatica em patrulhamento, pelo bairro Itagacaba,na noite desta terça-feira (30), avistaram uma motocicleta preta, com um individuo de moleton verde, conversando com uma mulher,que ao perceberem a viatura o condutor da moto se evadiu sentido bairro, e a mulher tentou adentrar em sua residencia, que a mesma estava segurando uma sacola plastica, e um aparelho celular,após ser revistada, foi constatado que em seu interior, havia dois pedaços grandes de maconha e ao ser indagada a respeito da droga, a mesma assumiu que tal substancia era de sua propriedade e não conhecia o individuo que fugiu na moto. Durante vistoria em sua residencia foi localizado em seu quarto, debaixo de sua cama, uma bolsa preta contendo 10(dez) tijolos da mesma substancia.


Diante dos fatos indiciada de 25 anos foi encaminhada para a delegacia onde foi autuada por tráfico de drogas sendo encaminhada para a cadeia de Queluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...