sexta-feira, 24 de julho de 2015

Polícia Civil de Cruzeiro arrecada 1400 peças na Campanha do Agasalho de 2015

DrªSandraVergal,MarciaRodrigues,DrªNadir,Chiquinha e Sérgio Antônio.

A Polícia Civil de Cruzeiro, através da Delegacia Seccional, Delegacia da Mulher e outros departamentos, arrecadou cerca de 1400 peças na campanha do Agasalho de 2015.
Ao todo, foram dois meses de trabalho comunitário para ajudar famílias cruzeirenses. Supermercados, lojas, farmácias entre outros estabelecimentos foram os pontos de arrecadação. Polícias Militares, Policiais Civis e população fizeram este grande trabalho para Cruzeiro doando uma peça de rouba, para diversas idades.
A presidente do Fundo Social da cidade, Márcia Maria Rodrigues, recebeu o material, nesta última quarta (22/07), das mãos da Delegada Seccional, Dr. Sandra Vergal, e Delegada da Mulher, Nadir Bernardes May.
A campanha segue em ritmo estadual empenhada pela primeira dama do Estado, Lu Alckmin. A primeira dama de Cruzeiro, Cristine Conforte Simão, também apoio a iniciativa do projeto.
O material será disponibilizado para famílias que necessitam na cidade. O Fundo Social recebe diariamente roupas que podem ajudar e colaborar nesta época do ano.

Fonte:MixVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...