segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Conectim estréia com vitória na segunda fase do Paulista de Futsal

Jogando fora de casa, nesse sábado, o time cruzeirense estreiou na segunda fase do Paulistão Futsal 2015 vencendo por 4 X 1 a equipe A.D. Embu Guaçu.
Logo aos 16 segundos de jogo a equipe Conectim foi surpreendida tomando um gol. 1 X 0. Isso deu forças a equipe da casa que seguiu forte e empolgada em cada lance do primeiro tempo. A equipe Cruzeirense tinha bom volume de jogo mas finalizava muito mal, terminando primeiro derrotada.
Após mudança de postura no intervalo, a equipe Conectim entrou determinada no segundo tempo, e logo aos 35 segundos e 1 min e 37 segundos, rapidamente virou a partida com gols de Caíque e Roger. 2 x 1 pra equipe visitante.
E assim o jogo seguiu até aos 33 min, quando a equipe da casa resolveu usar do goleiro linha, tomando o terceiro gol por cobertura, dessa vez de Edinho. Aos 38 min, repetiu-se com outro gol de cobertura, sendo o segundo gol de Roger na partida e assim encerrando o placar em 4 X 1.
A equipe Conectim Futsal / Cruzeiro, volta a quadra nesse próximo sábado às 19h contra Taboão da Serra, no quadra do Esefic em Cruzeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...