sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Cruzeiro prepara evento em comemoração ao feriado da independência


A Prefeitura de Cruzeiro, tem se organizado para preparar um ato cívico no próximo dia 7 de setembro, feriado da independência do Brasil. A solenidade acontecerá a partir das 8h com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Cruzeiro, seguido de uma série de atividades todas elas realizadas em frente ao Paço Municipal.

Apesar de não ser realizado um desfile com os alunos da rede municipal de ensino, o diretor de Eventos da prefeitura, Roberto Amaral destacou dentre as atividades, a participação da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo ele, as escolas municipais serão representadas pelas diretoras e diretores, que irão desfilar com os pavilhões de cada unidade. “As escolas serão representadas pelos pavilhões, mesmo sendo um número menor, sem desfile de alunos, teremos a presença de funcionários do setor”, disse.
Para Amaral, o evento é um dos mais importantes a serem comemorados pelos brasileiros, por essa razão o prefeito Rafic Zake Simão fez questão de que Cruzeiro comemorasse a data. “É com muito carinho que o prefeito nos pediu para prepararmos esse ato em Cruzeiro”.

O ato cívico de 7 de Setembro em Cruzeiro contará também com a presença de autoridades políticas e militares, além da presença e apresentação do Tiro de Guerra.  “Teremos também a vinda do Tiro de Guerra, que se apresentará armado ao público, abrilhantando ainda mais nosso evento”.
A presença da Orquestra Jovem de Cruzeiro também deve movimentar a solenidade. Ela se apresentará não somente no hasteamento das bandeiras, mas depois de toda solenidade permanecerá na Praça 9 de Julho fazendo uma apresentação para todos os presentes.


Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...