quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Jovem Cruzeirense participa de evento esportivo em São Paulo

No último final de semana o jovem atleta cruzeirense Matheus de Paula,28º colocado do Ranking da FPT(Federação Paulista de Tênis) esteve na Academia Play Tennis na cidade de São Paulo disputando mais um torneio promovido pela academia com a chancela da Federação Paulista de Tênis. 

Matheus chegou muito bem preparado, físico e mentalmente pelo seu treinador Elias Moreira, onde enfrentou na semi final o 7º colocado do Ranking da FPT. Matheus manteve a agressividade e concentração do inicio ao fim. Embaixo de um sol forte, Matheus fez um de seus melhores jogos na temporada, deixando o jogo fácil. Venceu o jogo por 2 sets a 0, parciais de 6x1 e 6x3. No domingo Matheus não conseguiu manter a qualidade do seu jogo na semi final, perdendo o jogo, porém, caiu de pé. As parciais na final fora,m de 2x6 e 5x7. 

A expectativa é de que Matheus suba no Ranking podendo chegar até o TOP 20, no qual seria uma conquista enorme para um atleta do fundo do vale. Depois desse torneio que é considerado uma vitória pelas dificuldades, o tenista agradeceu o apoio sempre de seu pai Silvio, do seu treinador Elias Moreira e também da empresa GR Industria Quimica.

Fonte: Grim/Fabriva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...