quinta-feira, 3 de setembro de 2015

NovaDutra realiza obra na Via Dutra em Queluz

A CCR NovaDutra inicia nova etapa das obras de modernização da ponte sobre o Rio das Marrecas, localizada no km 2,8 da via Dutra, na pista sentido São Paulo, em Queluz (SP). Nesta quarta (2), a faixa da esquerda será interditada e o tráfego da rodovia passará a fluir pela faixa da direita. A alteração na configuração do trânsito está prevista para acontecer a partir das 7h e poderá ser adiada ou interrompida em caso de chuva ou mau tempo.
Para alertar os motoristas, a CCR NovaDutra implantará placas, sinalização de solo e sinalização noturna. Nesta etapa dos trabalhos, a largura da faixa de rolamento estará limitada a 3,50 metros. A Concessionária solicita aos motoristas que tenham atenção, respeitem os homens-bandeira e a sinalização de velocidade no local, que será de 60 km/h.
As obras no km 2,8 da via Dutra consistem em recuperação, reforço e alargamento da ponte, com inclusão de barreira de concreto e construção de acostamento. Cerca de 50 profissionais estão empenhados na realização dos serviços, que contam com investimentos de R$ 2,7 milhões e têm previsão de término em dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...