terça-feira, 22 de dezembro de 2015

DIG de Cruzeiro prende suspeito de homicídio em cidade do Sul de Minas



A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro prendeu, entre esta segunda-feira (21) e terça-feira (22), uma quadrilha responsável por dois homicídios na cidade. Os criminosos foram detidos durante uma operação especial, sendo dois deles encontrados em Passa Quatro (MG).
De acordo com a DIG, a apreensão dos criminosos ocorreu por meio de mandados de prisão, expedidos após as investigações da polícia evoluírem. A quadrilha é responsável por dois homicídios que ocorreram no dia 18 de novembro deste ano.
Por volta das 16h15 desta segunda-feira (21), equipes da DIG e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) detiveram dois integrantes, de 27 e 16 anos, da quadrilha investigada. Eles estavam em uma casa na rua Dario Antunes de Oliveira, no bairro Vila Noyelo.
Com eles foram apreendidas 30 pedras de crack, quatro tijolos de maconha e diversos materiais para preparo e embalo dos entorpecentes. O homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e também irá responder pelo crime de homicídio. O adolescente, de 16 anos, foi apreendido e permanece à disposição da Justiça.
Já na manhã desta terça-feira (21), equipes da DIG, em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, foram até Passa Quatro (MG), cidade que faz divisa com Cruzeiro, para prender mais dois integrantes da quadrilha.
Os dois criminosos, de 19 e 16 anos, estavam foragidos na casa de parentes de um deles. Com eles foram apreendidos aproximadamente 250 g de maconha. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e deve responder também pelo crime de homicídio. O adolescente será liberado na presença de seu responsável. Ambos permanecem à disposição da Justiça de Minas Gerais.
De acordo com o investigador chefe da DIG de Cruzeiro, Alexandre de Biasi, os criminosos são réus confessos dos dois homicídios e suspeitos de outro. “A causa dos dois homicídios é por acerto de contas. Temos quadrilhas de tráfico de drogas que são rivais em alguns bairros da cidade”, disse Alexandre.

Fonte: Meon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...