terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Jovem morre em acidente de trânsito na cidade de Piquete

Um motociclista de 25 anos morreu após se envolver em um acidente na noite desta segunda-feira (28) em Piquete. Segundo a Polícia Militar, a vítima,Humberto José Souza,estudante do curso de engenharia de produção da FACIC, colidiu com um cavalete que bloqueava a rua Luiz Arantes Junior, na praça Duque de Caxias.
O acidente aconteceu por volta das 20h30. De acordo com a PM, a rua foi bloqueada pela prefeitura para a realização das festas de final de ano. A polícia afirmou que o motociclista estava em alta velocidade e não conseguiu desviar do cavalete. Ele morreu no local. A namorada do jovem, que estava na garupa da moto, está internada na UTI em Lorena.
Fonte:g1/vale

5 comentários:

  1. Quem coloca um cabo de aço em uma passagem mesmo que esta esteja impedida? Não se deve colocar um cabo de aço para impedir o acesso a via, quem faz isso está mal intencionado, se a prefeitura fez isso ela deve ser responsabilizada! Imagine se fosse uma criança de bicicleta! A morte foi causada segundo reportagem de outro site com a colisão com o cavalete e após o cabo de aço, mas só se fala em cavalete e estão ignorando o real motivo da morte que foi o cabo de aço! Porque será? Não importa se o condutor estava errado, mais errado ainda esta quem colocou um cabo de aço para impedir a passagem, quem foi que ensinou isso a ele?

    ResponderExcluir
  2. Se a colisão fosse somente no cavalete ele e a sua amiga iriam cair e talvez eles não morreriam e somente se quebrariam, mas tinha um cabo de aço, que todos estão ignorando!E um cabo de aço usado para obstruir passagem eu creio que seja errado.

    ResponderExcluir
  3. Se a colisão fosse somente no cavalete ele e a sua amiga iriam cair e talvez eles não morreriam e somente se quebrariam, mas tinha um cabo de aço, que todos estão ignorando!E um cabo de aço usado para obstruir passagem eu creio que seja errado.

    ResponderExcluir
  4. Quem coloca um cabo de aço em uma passagem mesmo que esta esteja impedida? Não se deve colocar um cabo de aço para impedir o acesso a via, quem faz isso está mal intencionado, se a prefeitura fez isso ela deve ser responsabilizada! Imagine se fosse uma criança de bicicleta! A morte foi causada segundo reportagem de outro site com a colisão com o cavalete e após o cabo de aço, mas só se fala em cavalete e estão ignorando o real motivo da morte que foi o cabo de aço! Porque será? Não importa se o condutor estava errado, mais errado ainda esta quem colocou um cabo de aço para impedir a passagem, quem foi que ensinou isso a ele?

    ResponderExcluir
  5. Quem coloca um cabo de aço em uma passagem mesmo que esta esteja impedida? Não se deve colocar um cabo de aço para impedir o acesso a via, quem faz isso está mal intencionado, se a prefeitura fez isso ela deve ser responsabilizada! Imagine se fosse uma criança de bicicleta! A morte foi causada segundo reportagem de outro site com a colisão com o cavalete e após o cabo de aço, mas só se fala em cavalete e estão ignorando o real motivo da morte que foi o cabo de aço! Porque será? Não importa se o condutor estava errado, mais errado ainda esta quem colocou um cabo de aço para impedir a passagem, quem foi que ensinou isso a ele?

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...