terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Monsenhor Jonas Abib celebra 79 anos com missa na Canção Nova

Fundador da Canção Nova, o Monsenhor Jonas Abib, celebrou nesta segunda-feira (21) o aniversário em uma missa que presidiu às 7h em Cachoeira Paulista (SP). Ele completou 79 anos.

A celebração, que reuniu cerca de 500 fiéis, contou com a presença de missionários, peregrinos e funcionários da Canção Nova.
Na homilia, padre Jonas falou sobre sua trajetória e refletiu sobre momentos difíceis que marcaram sua infância, como o parto e uma doença nos olhos. Ele destacou a história da comunidade Canção Nova.
História
Padre Jonas é um dos mais conhecidos evangelizadores da Igreja Católica no Brasil. Padre, músico e escritor, ele nasceu em Elias Fausto (SP), em 1936. Ele foi ordenado sacerdote na década de 1960. A comunidade Canção Nova foi fundada por ele em 1978.
A pedido do bispo de Lorena (SP), Dom Benedito Beni Santos, recebeu o título de monsenhor no ano de 2007 pelo Papa Bento XVI, uma homenagem pelos serviços prestados à Igreja.
Missa do Galo
Monsenhor Jonas Abob também vai presidir a missa do Galo nesta quinta-feira (24), às 20h30, no Santuário do Pai das Misericórdias.
Fonte: g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...