quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cachoeira Paulista promove evento esportivo no fim de semana

Acontece no sábado, 30, as 8h, o III Desafio do Mirante de Cachoeira Paulista.
Trata-se de uma corrida pedestre de 4km em que os atletas devem subir até o ponto mais alto da cidade, o mirante Pe. Léo, e voltar ao ponto de largada.
Apesar da curta distância, o nível de exigência é alto, pois o trajeto até o mirante é de grande dificuldade, com ruas bem inclinadas. O Mirante Pe. Léo fica no bairro Jardim da Fonte.

Em sua terceira edição, o Desafio já conta com mais de 150 atletas profissionais e amadores inscritos de toda a região do Vale do Paraíba.

A largada será no Ginásio Municipal (Quadra Coberta). O atleta deverá seguir até o mirante e voltar ao ginásio. Ao chegar no mirante, o participante receberá uma marcação, indicando que o mesmo passou pelo ponto de checagem.

A corrida é promovida pelo educador físico Serginho dos Santos (Serginho Corrida de Rua) em parceria com a Secretaria de Esportes de Cachoeira Paulista. Conta também com a colaboração da Secretaria de Trânsito, que dará todo o apoio logístico e à Secretaria de Saúde, que colocará profissionais de saúde e ambulâncias a disposição dos atletas em caso de necessidade.


As inscrições podem ser feitas com o educador físico Sérgio por meio do telefone (12) 98114-2697, ou diretamente na Secretaria de Esportes, que fica no Ginásio Municipal, na rua Silva Caldas, s/n, em frente ao Parque Ecológico Nelson Lorena. Basta trazer 1kg de alimento!  Poderão competir homens e mulheres de qualquer idade aptos a atividade física. 

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cachoeira Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...