sábado, 30 de janeiro de 2016

Conheça Vitória


Ela não fala e não anda, mas não por acaso ela é a princesinha.
Vitória mora em Cruzeiro e também se tornou a princesinha da cidade devido ao seu carisma e ao amor em seu coração.
Vitória é uma criança para lá de especial, independente das questões de saúde, cada pessoa que tem contato com ela, diz quem já a conheceu, se encanta à primeira vista pela alegria em seus olhos e seu sorriso: “Fui numa festa e ela brincou com a minha filha, parecia irmãs, e uma das pessoas mais puras que já vi na vida”, comenta um morador de Cruzeiro que já conhece a nossa Vitória.
A mãe Bruna Monteiro iniciou uma caminhada em busca de uma residência na “Cidade Menina”. Vitória tem deficiência física e também não fala, a família está lutando para chegar a um programa de televisão, no SBT, Construindo um Sonho – Domingo Legal, para construir uma casa adaptada, já que onde Vitória atualmente, na casa da avó, tem muita escada e dificuldade no dia a dia.
“Esperamos que a nossa Vitória consiga o objetivo. Mas ela já nos encanta pela alegria e pelo amor, ela é um pedacinho de Deus na terra”, comentou um fotógrafo da cidade.
Princesinha de Cruzeiro foi um concurso e a nossa Vitória saiu ganhadora. Agora é oficialmente o sorriso da cidade.
A reportagem do Blog Nossa Região Em Foco (Fuska)visitou a garota Vitória e abraçando essa causa, convocamos nossos milhares de leitores a participarem das campanhas que possam ajudar a nossa princesinha.
Facebook/Bruna Monteiro / Página:Ajude a Vitória/Fã Clube da Vivi/Bazar da Vivi / Contato Mãe:31454272/997798997

João Bosco Ramos Fuska

MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...