quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Revelando São Paulo começa nesta quarta-feira e Arroz Vermelho com Suan esta lá


Atibaia recebe a partir desta quarta-feira (20) a 9ª Edição do Revelando São Paulo “Entre Serras e Águas”. O evento acontece até o próximo domingo (24) e tem entrada gratuita.
Durante os dias em que o evento será realizado, o público é convidado a mergulhar no universo das músicas, danças e manifestações tradicionais do estado como congadas, moçambiques, folias de reis, cavalarias e grupos de violeiros.
Destaque também para o artesanato, com a produção de peças em barro, trançados em fibras e palha, esculturas em madeira e ferro, fuxicos, bordados e panos de prato. O Revelando promove ainda ações para compartilhar os saberes da cultura paulista com a realização de rodas de conversas.
No ano passado, o festival passou por mais de 160 municípios de todas as regiões de São Paulo, abrangendo as mais diferentes tradições encontradas no estado. Além dessa edição, são realizados mais três eventos no estado, um deles em São José dos Campos.
O Parque Municipal Edmundo Zanoni fica na avenida Horácio Neto, n° 1030. O local ficará aberto das 9h às 21h. Mais informações podem ser encontradas no site do Revelando São Paulo.
O tradicional Arroz Vermelho com Suan da cidade de Cruzeiro esta presente no evento com a culinarista Maria Lucia.
Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...