quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Homem é vítima de sequestro relâmpago em Lavrinhas


Um sequestro chocou a região devido a agressividade dos criminosos e também as condições que a vítima passou.
De acordo com informações, a vítima estava dormindo em um veículo na cidade de Lavrinhas durante a noite, quando foi acordada. A sua frente estavam três bandidos tentando roubar um outro carro, um corsa. Após o conhecimento do delito, um dos criminosos rederam a proprietário da Amarok e o sequestro teve início.
Os sequestradores, que moram na Vila Romana e na Vila Batista, percorreram mais de 40 minutos dentro da caminhonete ameaçando o cidadão e também espancando o mesmo. Em um relato a vítima comentou o crime: “Ficaram rodando comigo por mais de 40 minutos sendo espancado com muitos socos no rosto e vários golpes de capacete na cabeça, tortura total. Me levaram dinheiro, pediram celular e me falaram que iria me levar para uma casa e no banco para sacar dinheiro” comentou o sequestrado.
Depois de ser espancado e estar em choque, a vítima resolver pular da caminhonete que estava em movimento: “Depois de tanto apanhar, resolvi pular da caminhonete em movimento para tentar salvar minha vida sendo que estava sendo constantemente ameaçado de morte”, disse o rapaz. Para sua sorte, um motociclista passava no local e deu uma carona, local este não informado, até a Delegacia de Polícia.
Os policiais militares emitiram comunicado a respeito da situação e do veículo Amarok roubado. A força tática de Lorena localizou os bandidos que estavam em fuga na Via Dutra. No caminho, segundo relato da vítima, a perseguição chegou a 190 km e só parou depois que estourou o pneu na cidade de Moreira César. Perdendo o controle, os criminosos foram abordados pela Polícia Militar e estão presos.
Fonte: MixVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...