quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ocorrências Policiais


Briga termina com jovem morto em Cachoeira Paulista

Um jovem de 21 anos foi socorrido no ultimo sábado(06) na Santa Casa de Cachoeira Paulista com vários hematomas. De acordo com testemunhas ele teria se envolvido em uma briga no bairro do Pitel. Devido a gravidade das lesões veio a óbito.

A Policia Civil do município investigará o caso.

Homem morre após caminhão cair em ribanceira
O motorista de um caminhão morreu na manhã da terça-feira (23) após um acidente em uma estrada rural de Queluz.O caminhão transportava lenha, que acabou caindo sobre a cabine onde estava o motorista. A vítima ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos e morreu. Além do Corpo de Bombeiros, a polícia chegou a deslocar o helicóptero Águia para o local.
Homem mata esposa e depois comete suicídio
De acordo com informações, Marcel de Andrade de 35 anos, assassinou a esposa, Maria de Fátima Castro de 31 anos, na zona rural em São José do Barreiro, no Vale Histórico.
O crime aconteceu por volta das 16h deste domingo (07/02), no bairro Sertãozinho. Dois tiros acertaram a mulher, no peito e na cabeça, e um tiro na nuca do homem. Devido a distância do local, os corpos foram retirados de madrugada; um estava ao lado do outro. Foi necessário um carro de tração nas quatro rodas para chegar até a residência.
O casal deixa dois filhos, uma menina de 16 anos e um menino de 10 . Os dois eram naturais de São José do Barreiro e foram enterrados na segunda-feira (08/02).
//
Briga termina em homicidio na CCC
Um andarilho morreu após uma briga com um outro morador de rua nesta segunda-feira (8) em Cruzeiro. O agressor foi identificado pelos policiais e encaminhado para a cadeia da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 23 anos,que havia deixado a cadeia a pouco tempo, usou uma garrafa quebrada para agredir o outro homem. O crime ocorreu por volta das 15h30, nas antigas instalações da CCC,localizada na rua engenheiro Antonio Penido.
A polícia informou ainda que a vítima não foi identificada, pois não portava nenhum documento. 
Individuo é preso em flagrante após se flagrado com caixa registradora
Um homem de 24 anos foi surpreendido por Policiais Militares na região central de Cruzeiro na madrugada da terça-feira(9).Ele transportava uma caixa registradora. Ao avistar a viatura tentou fugir mas foi abordado.
Questionado disse que havia praticado o furto em uma lanchonete dentro de uma galeria localizada na rua Capitão Avelino Bastos.
Dado voz de prisão foi levado a delegacia onde foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia.
Ainda de acordo com a PM o homem tem diversas passagens policiais.
Idosa é vítima de assalto no centro de Cruzeiro
Uma idosa de 76 anos se preparava para entrar em uma farmacia localizada na esquina da Major Novaes com Nesralla Rubez quando dois individuos se aproximaram em uma bicicleta sendo que em um movimento rapido o carona arrancou da mulher sua bolsa e fugiu tomando rumo da rua 2.
A PM foi acionada fez patrulhamento localizando a bicicleta usada no assalto.
A vítima, que teve documentos e objetos pessoais roubados, foi orientada a registrar a ocorrência pela Policia Civil também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...