segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ocorrências Policiais


Homem morre após acidente na zona leste de Cruzeiro

Na madrugada de domingo (28), um homem de 30 anos morreu em um acidente de moto na cidade de Cruzeiro.

De acordo com as informações, o mesmo acidentou-se na Rua Bananal, na Vila Romana. O cruzeirense,Carlos Alberto Costa, chegou a ser socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram na ocorrência para prestar socorro. A Polícia Militar também esteve empenhada no acidente.


O enterro aconteceu na tarde de domingo (28). O jovem trabalhava como garçom.

Jovens são baleados na Praça Antero Neves Arantes em Cruzeiro

Por volta das 23h30m do sábado (27), um tumulto terminou com disparos na Praça Antero Neves Arantes, na região central de Cruzeiro, e dois jovens foram atingidos.
De acordo com pessoas presentes na praça, dois indivíduos teriam começado uma briga que após alguns minutos se generalizou por todo o local, na parte da Rua 8 – Francisco Novaes.
Depois da confusão, um rapaz se aproximou e começou a disparar contra os cruzeirenses. “Ele começou a disparar contra os rapazes, escutei uns quatro tiros, muita correria na hora”, comentou um morador que presenciou o fato.
Segundo informação de fontes, dois jovens, 19 e 17 anos, foram atingidos com os disparos. O rapaz de 19 anos levou um tiro no antebraço e o de 17 anos um tiro no ombro, ambos estão internados na Santa Casa de Cruzeiro e passam bem.
O autor dos tiros não foi identificado. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Polícia Militar de Cruzeiro. Até o momento, ninguém foi preso.
Carro furtado é encontrado pela PM
Policiais Militares realizavam patrulhamento pela região central de Cruzeiro quando avistaram um Fiat Uno estacionado e como sabiam do furto pararam e fizeram pesquisa se confirmado trata-se de produto de furto. Os procedimentos foram tomados e o carro,que havia sido produto de furto no sábado, foi devolvido ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...