quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Projeto Guri de Cachoeira Paulista abre inscrições para diversos cursos

O Projeto Guri de Cachoeira Paulista está com 41 vagas abertas para diversos cursos. Para participar, os interessados devem ter idade entre 8 a 18 anos e estarem matriculados em alguma instituição de ensino, seja pública ou particular.
O projeto oferece aprendizado contínuo, ou seja, o aluno matriculado tem a oportunidade de aprender diversos instrumentos. Atualmente, o Projeto Guri está disponibilizando oito vagas para o curso de violino, quatro de viola clássica, 15 de percussão, quatro vagas de violoncelo e dez de coral.
Para realizar a inscrição, é necessário cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno, cópia do comprovante de residência, declaração escolar e cópia do RG ou habilitação do responsável. Os documentos devem ser apresentados à sede do Projeto, que fica à Rua Bernardino de Campos, 499, na Igreja Presbiteriana, em frente a pizzaria La Spezzia. As matrículas estão abertas até o dia 4 de março.
Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...