quinta-feira, 31 de março de 2016

Comandantes da Região de Cruzeiro e Presidente do Núcleo Capitão Neco recebem homenagem da Alesp


O Núcleo MMDC Leste realizou no dia 24 de março de 2016, o 1° Evento em Comemoração ao 85° Aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932.

Contaram com a presença do Ex° Sr Dep. Estadual Cel. Telhada, com o Presidente da Sociedade Veteranos de 32, Cel. Mario Ventura, Subcomandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel. PM Mesquita, entre outros.

Tais Dignitários apoiaram na condecoração às Homenagens realizadas aos Policiais Militares e aos integrantes e apoiadores das Forças de Segurança Pública.

Tiveram a Honra de Homenagear o Coronel PM Hélcio Vieira - Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar - Lorena, Cap. Michele Cesar - Comandante do Corpo de Bombeiros também Diretora do Núcleo Capitão Neco e Luciana Vilela - Presidente do Núcleo Capitão Neco da cidade de Cruzeiro.
Coronel Vieira, recebeu Colar de Mérito Constitucionalista, Capitã Michele, e Senhora Luciana Vilela, as medalhas Mérito Constitucionalista.

Nessa solenidade, na Alesp, a família da Empresária Claudia Salomão, da cidade de Cruzeiro, esteve presente prestigiando seus amigos do Núcleo e sempre os apoiando para o idealismo histórico da cidade de Cruzeiro.

O Comandante do Corpo de Bombeiros do Vale Paraíba, Cel. PM Luiz Alberto Rodrigues, Ten. PM Raphael Brito e o Comandante da 4ª Cia Ten. Casella - Vice Presidente do Núcleo Capitão Neco, foram ao evento abrilhantar os amigos homenageados.

Cel. Hélcio Vieira teve como padrinho o Deputado Estadual Cel. PM Paulo Telhada, Cap. PM. Michele Cesar, seu Comandante Cel. PM Luiz Alberto e a Srª Luciana Vilela, seu padrinho o Subcomandante da Polícia Militar do Interior Cel. PM Tamashiro.

Prestigiaram Policiais que atuaram bravamente em ocorrências de alto risco, e mesmo feridos, prevaleceram-se do espírito Guerreiro.

João Bosco Ramos Fuska
MTB 53.617 SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...