quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sincomerciários Cruzeiro prepara festa do dia do trabalho


A quinta edição da festa dos comerciários em homenagem ao dia internacional do trabalho será realizada no Centro Cultural Rotunda no dia 01 de Maio a partir das 13h.
O tradicional evento contará com a distribuição de cachorro quente, pipoca, algodão doce e guaraná. Brinquedos infláveis e música ao vivo farão a diversão das mais de mil pessoas aguardadas no evento.
O Presidente Charles Fernandes ressaltou que os comerciários terão uma tarde de diversão, confraternização e reflexão: “A tradicional festa de primeiro de maio traz a confraternização da categoria num momento de lazer mas que este ano também terá conscientização e reflexão já que vivemos um cenário tão adverso no país.”
Os ingressos estão sendo distribuídos na sede do sincomerciários para comerciários associados. É necessário a carteira de associado ao sindicato para retirar e concorrer aos prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...