terça-feira, 31 de maio de 2016

Estudantes reclamam de assaltos em ponto de ônibus em Cachoeira Paulista

Os estudantes de uma escola técnica de Cachoeira Paulista reclamam da falta de segurança em um ponto de ônibus do bairro Vila Carmem. Enquanto os alunos esperam para pegar o ônibus até Lorena, eles são alvos de assaltos.
Na noite da última quinta-feira (26) mais de 20 alunos sofreram arrastão e foram assaltados enquanto esperavam o transporte. Alguns fugiram a tempo, outros tiveram dinheiro e pertences levados.
"Eles vieram pela mureta. Estavam com rosto coberto e de boné. Levaram tênis, mochila, alguns tinham dinheiro na mochila. Eu acharia bom ter uma ronda no horário do último ônibus que é um horário que não tem pra onde ir", contou a estudante Gisela Carvalho.
A estudante Gisele Medina se assustou com o arrastão e saiu correndo. "Tudo o que passou na minha cabeça foi: 'vou levar tiro agora'. Minha reação no momento foi sair correndo. Na rua próxima do ponto de ônibus duas meninas foram assaltadas, uma mulher espancada e teve também uma tentativa de assalto", relatou. 
Outro lado
O Centro Paula Souza disse que a direção da Etec de Cachoeira Paulista já solicitou reforço no policiamento noturno nos arredores da escola.
Já  a comandante do policiamento na área informou que não tem registros dos assaltos e que a PM não foi chamada na noite da arrastão, mas reconhece que o bairro é um conhecido ponto de tráfico de drogas.
"O policiamento é intensificado no bairro porque temos conhecimento dos horários de saída dos alunos. Nós temos mais registros de ocorrência de tráfico e entorpecentes no bairro. Então, é importante notificar a polícia para atender as necessidades", afirmou a capitão da PM Adriana Sérvio. 
Fonte: g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...