terça-feira, 31 de maio de 2016

FACIC e OAB de Cruzeiro, SP lançam Pós Graduação gratuita para advogados de Cruzeiro

Uma parceria entre a Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro – FACIC com a 47ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Cruzeiro – realizarão um curso de pós-graduação em Direito Constitucional somente para os advogados cadastrados na OAB da cidade. Serão 60 vagas.

Para participar do processo seletivo, o candidato tem que ter bacharelado em Direito e inscrição regular na OAB/Cruzeiro. Se o número de matrículas ultrapassar as vagas ofertadas, será realizado um sorteio para a definição dos alunos participantes.


O curso terá duração de 18 meses, com 12 encontros presenciais mensais aos sábados, no horário das 08h30m às 12h30m. Os seis encontros restantes serão destinados ao trabalho de conclusão de curso. O curso terá carga horária de 560 horas.


A aula inaugural será ministrada no dia 25 de Junho na FACIC. As pré-inscrições serão feitas no período de 06 a 15 de junho.


O corpo docente reunirá figuras expoentes do Direito em diversas áreas de especialidades. Este profissionais ficarão responsáveis por ministrar as aulas nos 12 módulos regulares da especialização lato sensu.


Assessoria de Imprensa/Facic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...