segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ocorrências Policiais


Dupla é surpreendida com moto roubada

Policiais Militares foram acionados para um posto de combustiveis localizado na Rua Ipiranga,W.Beleza,em Cruzeiro para atender uma ocorrencia. De acordo com o boletim um PM a paisana desconfiou da atitude de dois jovens em uma moto e fez a abordagem. Quando a chegadas das guarnições foi realizado pesquisa e constatado que a moto era produto de furto. Dado voz de prisão ambos foram levados para a delegacia sendo autuados em flagrante por receptação e porte ilegal de arma,pois com eles foi localizado uma arma. A dupla foi recolhida na cadeia.

Homem comem,bebem e na hora de pegar tentam sair de fininho

Dois homens foram detidos por Guardas Civis Municipais após não pagarem a conta em uma lanchonete. De acordo com o registro policial uma guarnição da GCM realizava patrulhamento quando os guardas foram acionados pela vítima, proprietária de uma lanchonete na W.Beleza,informando que dois homens gastaram R$115 em bebidas e lanches e dizeram que não tinham dinheiro. Dado voz de prisão foram levados para a delegacia e autuados em flagrantes.

Jovem vai pra cadeia acusado de tráfico de drogas

Policiais Militares detiveram um jovem de 19 anos na Vila Batista parte alta. De acordo com o registro policial, uma guarnição realizava patrulhamento quando os policiais desconfiaram do rapaz. Feito a abordagem com o mesmo foi localizado cocaina e dinheiro. Levado pra delegacia foi autuado sendo recolhido na cadeia.

Individuo é detido após assaltar idosa

Uma idosa de 64 anos foi vítima de assalto na região central de Cruzeiro. De acordo com a vítima ela se preparava para entrar no carro quando foi surpreendida por um jovem que mediante força conseguiu pegar a bolsa da senhora e fugiu. A PM fez patrulhamento e conseguiu localizar o ladrão. Dado voz de prisão ele foi levado para a delegacia sendo autuado e recolhido na cadeia. A ocorrencia foi registrada na rua 5.

Policia Civil vai investigar morte de jovem

PM foram acionados para a Rua Afonso Pena,região central de Cruzeiro, para atender uma ocorrencia de briga. Ao chegarem no local encontraram um jovem caido no chão e próximo a ele uma garrafa com um liquido conhecido como Loló. O resgate foi acionado e constatado que a vítima de 20 anos estava em óbito. O corpo foi encaminhado para o IML e o resultado da causa de morte será divulgado em 30 dias.

A Policia Civil investigará o caso.

Acidente deixa 5 feridos na Cruzeiro Sul de Minas e Motociclista morre após acidente na SP 58

Duas ocorrências resultaram em feridos e uma morte em estradas da região de Cruzeiro. Na primeira uma colisão frontal foi registrada na SP 52(Cruzeiro/Sul de Minas), Cinco pessoas ficaram feridas sendo atendidas na Santa Casa. Já na outra ocorrência um motociclista teria perdido o controle próximo a Furnas,na estrada Cruzeiro/Cachoeira, e sofrido queda. Socorrido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...