quinta-feira, 23 de junho de 2016

Cruzeiro: Secretário de Finanças da Prefeitura afirma que servidores poderão ficar sem pagamento

Em entrevista ao programa Giro de Noticias, da Rádio Mantiqueira, na manhã desta quinta-feira(23) o secretário de Finanças da Prefeitura de Cruzeiro,Francisco Vieira (Chesco) afirmou que devido os servidores municipais poderão ficar sem pagamento no fim do mês. "Tivemos muitos sequestros de valores de nossas contas e por isto não pagamos as horas extras para os servidores e o vale alimentação também está comprometido e de hoje até sexta-feira dia 01 de julho juntando tudo que temos a receber não dará o montante a ser pago e caso eu faça este pagamento do atrasado os salários dos servidores será prejudicada",disse o secretário ao apresentador Laudelino Augusto.

Entenda o caso

No ultimo pagamento dos servidores da Prefeitura as horas extras não foram computadas nos salários e isto causou revoltadas.
"Moço eu não tenho um pão pra comer e meus mantimentos estão acabando e o aluguel está atrasado",disse um servidora em prantos em contato com  nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...