terça-feira, 19 de julho de 2016

Cachoeira Paulista: Família morre em acidente na Via Dutra

Três pessoas da mesma família morreram depois de um acidente na madrugada desta terça-feira (19) na Dutra em Cachoeira Paulista. Pai, mãe e filho morreram no local do acidente. Além deles, a mulher e duas crianças, filhas do motorista, ficaram gravemente feridas. As vítimas eram do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família seguia no sentido Rio de Janeiro da rodovia quando por volta de 0h30 o motorista perdeu o controle do veículo após uma curva e saiu da pista na altura do Km 33. O carro caiu em uma vala às margens da via e capotou.

Com o impacto, o motorista, de 47 anos, o pai e a mãe, com cerca de 75 anos, dele morreram no local. Os homens estavam no banco da frente e, segundo a polícia, eram os únicos que usavam cinto de segurança. O resgate foi acionado para atender os outros três feridos, que eram a mulher e os dois filhos do motorista. As crianças são gêmeas e têm seis anos.
A mulher, de 42 anos,  teve várias fraturas e um dos filhos teve traumatismo craniano. A outra criança teve ferimentos leves. Os três foram encaminhados para o pronto-socorro de Lorena.
De acordo com a polícia, o carro levava passageiros além da capacidade e apenas o motorista e o carona usavam cinto de segurança. A PRF suspeita que o motorista possa ter dormido ao volante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...