quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Adriana Silva recebe homenagem em Cruzeiro



Fotos: Ewerson Moura

Nesta quarta-feira(24) a maratonista Adriana Aparecida da Silva,participante dos Jogos Rio 2016, foi homenageada em Cruzeiro. O evento foi realizado na Praça 9 de Julho e foi promovido pelo jornaleiro Ewerson Moura e contou com a presença de diversas pessoas e integrantes da equipe Papa Léguas.
"Fico muito feliz com esta homenagem e agradeço de coração a todos que torceram por mim aqui e também lá no rio.Obrigado a todos pelo carinho e o carioca por todos estes anos de dedicação a todos nós e claro agradeço ao Ewerson pela homenagem",disse Adriana.
 
Breve histórico – Adriana Aparecida da Silva nasceu em Cruzeiro no dia 22 de julho de 1981. Ainda criança ingressou em uma equipe de atletismo Papaléguas. Com um grande potencial, a atleta cruzeirense logo seguiu seu caminho para outras equipes de âmbito nacional.
A Maratonista já brilhou em outras competições importantes, como no Pan de Guadalajara em 2011, quando conquistou de forma brilhante o ouro. Além disso, Adriana brilhou também na São Silvestre em 2004, chegando na terceira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...