terça-feira, 16 de agosto de 2016

Arte na Comunidade 4 será atração na região

O grupo de teatro Arte na Comunidade 4, que está apresentando peças teatrais desde maio deste ano, concluirá o projeto neste mês de agosto com apresentações em Cruzeiro, Queluz e Lavrinhas.

Cada peça resgata a história das idades da região, tais como a Revolução de 1932, a preservação do Rio Paraíba, a importância do Telégrafo no início da colonização, as tribos indígenas que habitavam a região e a História da Serra da Mantiqueira, estimulando os alunos a desenvolverem um trabalho compondo tudo isso que aprenderam.

As peças têm início no dia 19 de agosto (sexta-feira) em Lavrinhas no Clube Municipal passando por Cruzeiro no sábado pela manhã, finalizando no dia 28 em Queluz. Além das apresentações, serão feitos sorteios de brindes e doações de livros às Secretarias Municipais da Educação, que serão distribuídos às escolas participantes. A entrada é franca.
A programação completa em www.facebook.com/artenacomunidade4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...