terça-feira, 27 de setembro de 2016

Documentos da Santa Casa de Cruzeiro teriam sido "furtados" por candidato a vereador

Na manhã desta terça-feira (27) no programa ‘Giro de Notícias’ apresentado pelo radialista Laudelino Augusto pelos sistemas AM e FM da Rádio Mantiqueira, a Doutora Vitória de Fátima Jacob Mendes Leal Costa (Diretora Técnica da Santa Casa ) denunciou que foi furtado documentos de prestações de serviços de empresas médicas de dentro da entidade.
Segundo a médica, na sexta-feira (23) quando ficou sabendo do furto dos documentos de imediato ela procurou a polícia e confeccionou um boletim de ocorrência na Policia Militar, Civil e Federal para reguardar a entidade.
“Todos os documentos da Santa Casa são de cunho particular e restritos, sem as devidas autorizações não podem sair da entidade, e principalmente a minha assinatura”, comenta.
Informações não oficiais dão conta que cópias desses documentos foram apresentados em uma reunião, e que pessoas que ali estavam repassaram a noticia, chegando ao ouvido da médica.
Segundo a diretora da Santa Casa, esses documentos é de um candidato, que presta serviços a entidade através de sua empresa médica.
“Acionei a Policia Militar, Civil e Federal fez o boletim de ocorrencia e o processo está em andamento, afinal todos os documentos são sigilosos e somente com minha assinatura os mesmos podem sair da Santa Casa”, diz.
Em entrevista a médica disse que nome (s) foram passados (o) a polícia pois isso é caracterizado furto, e que os responsáveis ou responsável será (ão) punido (os).
Nossa reportagem recebeu diversos Whats App sobre o caso dando nomes e pessoas ligadas no furto dos documentos. Mas estamos esperando que a Policia realize seu trabalho, e assim que tudo for esclarecido iremos divulgar os nomes dos envolvidos no furto de documentos da Santa Casa de Cruzeiro.
Fonte: A Gazeta RM

Um comentário:

  1. Gente, por favor, deem a notícia completa. Vocês precisam alertar a população, a eleição é domingo e o jornalismo existe para, entre outras tantas coisas, prestar serviços que sejam úteis. Não acham?

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...