terça-feira, 27 de setembro de 2016

Programa EmpregaSP oferece 225 oportunidades para o Vale

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego divulga nesta semana uma nova relação de vagas para o mercado de trabalho. São 225 vagas de emprego divididas entre as áreas de serviços, comércio, entre outras, para residente no Vale do Paraíba.
As vagas estão distribuídas entre os municípios de Aparecida, Caçapava,  Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Potim, São José dos Campos, São José dos Campos e Taubaté. Os itens “escolaridade” e “experiência” variam de acordo com as oportunidades.
Os candidatos a um dos postos de trabalho devem acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  onde deverão criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.
Vale lembrar que também o empregador pode se cadastrar no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.
O programa EmpregaSP atua como uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
O PAT de Cruzeiro fica na Rua Major Hermógenes entre as ruas 4 e 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...