terça-feira, 11 de outubro de 2016

Conectim/Facic vence Itupeva em casa e assume a terceira colocação do Paulistão Futsal 2016.


No ultimo fim de semana a CONECTIM venceu em casa a equipe de Itupeva por 2 x 0.
A equipe cruzeirense muito renovada em relação a equipe vencedora do primeiro semestre, devido a falta de apoio,teve que se remontar praticamente toda, buscando bastantes peças locais e de cidades vizinhas. Valores individuais muito bom, mas que estão iniciando a nível federado, que num futuro próximo nos trará muitas alegrias, só que inicialmente passaremos ainda algumas dificuldades até que ganhem a devida maturidade e experiência necessária.

Mesmo com as dificuldades a Conectim começou num ritmo forte, criando diversas chances de gol e bola trave, sendo paradas na maioria pelo goleiro adversário, isso parece que fez desanimar a equipe, que terminou com um primeiro tempo que não empolgou. 

Voltando para o segundo tempo as dificuldades continuaram, e aquela frase que diz que quando a falta a "técnica", pode se superar na vontade, acabou valendo nessa noite. Aos 33 min Fabricio roubou a bola no meio da quadra e definiu por baixo do goleiro 1 X 0. No minuto seguinte Gustavo Ferraz em jogada muito parecida, também roubou a bola e saiu cara a cara com goleiro ampliando para 2 x 0. E assim terminou a partida.

A CONECTIM FUTSAL/FACIC chegou aos 28 pontos na terceira colocação ao lado de Taboão da Serra.
Faltando 2 partidas para o fim do segundo turno e início da fase mata mata em novembro, a Conectim faz 2 jogos fora agora.
- 15/10 - contra Pinhal
- 29/10 - contra Paraibuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...